MR 15
Descritivo da história do carro

15ª Competição Fórmula SAE BRASIL PETROBRAS
CUSTOS - 21° Lugar
53%
APRESENTAÇÃO - 6° Lugar
71.3%
DESIGN - 3° Lugar
85.2%
ACELERAÇÃO - 2° Lugar
98.3%
SKID PAD - 1° Lugar
100%
AUTOCROSS - 5° Lugar
76.48%
ENDURO - 4° Lugar
70.4%
EFICIÊNCIA - 1° Lugar
100%
2° Lugar Geral
GERAL - 2º Lugar
79.67%
Características do carro
Gerais
Rodas: 10"
Peso: 229 kg.
Aerodinâmica
Asa dianteira, asa traseira e carenagens laminadas em fibra de carbono.
Chassi
Estrutura tubular com assoalho de alumínio.
Elétrica
ECU M800 (MoTeC)
Dash logger SDL3 (MoTeC)
Freio
Disco Flutuante
Motor
Triumph Daytona 675R
Cilíndros: 3
Combustível: Etanol
Torque máximo @ Rotação
Suspensão
Entre eixos: 1580 mm
Bitola Dianteira: 1240 mm
Bitola Traseira: 1205 mm
Geometria: Duplo A
Modelo de amortecedor: Fox Van RC
Transmissão
Diferencial Torsen